segunda-feira, maio 30, 2011

Vestidos Longos!

 Bom Dia!

Hoje, segunda-feira vamos começar a semana mostrando mais modelos de vestido de festa longos como eu havia prometido! Sempre que for possível farei um cometário dando sugestões de cores, tecidos e acessórios que podem ser usados com os modelos!

Este vestido preto foi confeccionado em um tecido trabalhado com brilho, que pode variar de acordo com o gosto de quem vai usar! A modelagem estruturada  da parte superior já torna o vestido bem bonito sem necessidade de outros detalhes. Até mesmo liso este modelo fica perfeito!














Este é de renda, com a parte superior em tecido liso levemente drapeado e o corpo no estilo sereia, ajustado nos quadris e abrindo em leque na parte inferior!                                                                                            






Os modelos drapeados com tecidos leves como o jersey de malha estão fazendo a cabeça da mulherada! Estes drapeados ajustados contornando o corpo ficam bem em qualquer uma, mesmo nas mais cheinhas!




Viu? De novo os drapeados e o jersey juntos!



Eu adoro este vestido preto e branco! Fica muito bom em tafetá para ter este efeito mais armado no babado do ombro e no caimento da saia!


Novamente o drapeado na cintura, só que este modelo fica perfeito em cetim com toque de seda! E esta pluminha como alça deu um contraste muito bacana!


Podem falar  o que quizerem desta moça, mas que ela tem bom gosto tem! Sempre escolhe muito bem o que usar e este vestido está simples e sofisticado! Imaginem ele  cinza, preto, marinho ou qualquer outra cor,com esta pala e manguinhas com um tecido  trabalhado em fitas ou bordado!


Neste vestido azul o que mais chama a atenção é a combinação de cores ! Fica bonito de qualquer jeito: preto/cinza, rosa claro/pink, marron/bege e por aí vai.......


















                                                                      
                                                            


Este é básico  e não tem como errar!  Favorece a todos os corpos! O detalhe da alça trabalhada deu um  toque de sofisticação!

Olha a Paris Hilton de  novo por aqui! Este tipo de tecido trabalhado e com brilho não é mais tão difícil de se encontrar por aqui! As nossas lojas  de tecidos melhoraram muito nos ultimos tempos e podemos encontrar várias opções que se adaptem ao modelo!

Lilás lavanda!Lindo!!




Os próximos modelos são variações  de tudo que foi mostrado até agora!!