segunda-feira, maio 02, 2011

Damas de Honra!

Trajes para festas  de Casamento!!

Com o casamento Real Britânico foi dada a largada para temporada de festas de casamentos e este ano "promete"!! Aumenta cada dia mais os casais que fazem questão de uma festa com todos os detalhes tradicionais!! Eu particularmente acho lindo, é um dia muito especial e deve ficar guardado na memória como O Dia Perfeito! Começamos na semana passada mostrando algumas idéias para madrinhas e convidadas e hoje vamos dar início às idéias para damas e daminhas de honra!!

Em outros países é muito comum as damas de honra serem adultas e parece que esta moda está pegando por aqui!! Depois do sucesso da dama de honra de Catherine Middleton, sua irmã  Pippa Middleton, o visual dos casamentos brasileiros irá mudar! E as  irmãs, primas e amigas das futuras noivas que se preparem!!

Mas mesmo assim, não esquecemos das "pequenas" que são um show a parte!! Voces viram que fofura as daminhas reais?? E as carinhas que fizeram?! Uma graça!!












Assim aos pouquinhos vamos  tentando satisfazer a todas as nossas queridas amigas!! Ah, e não deixem de fazer algum comentário e darem suas dicas!! Vamos gostar muito, pois atender  bem a voces é o nosso objetivo!! Bjos!!