domingo, junho 05, 2011

Lindos vestidos Curtos!

 Oi gente! Eu estava com saudade do blog e resolvi postar uns modelinhos lindos de vestidos de  festa para as minhas gurias festeiras! Tenho certeza que voce vão adorar porque são realmente lindos!!

Este azul de babadinhos estilo bailarina é lindo de matar!!


 Vermelho em musseline com esta alça trabalhada e usada de uma forma totalmente diferente!
 Meu preferido desta postagem!Nesta cor então.......Uow!!
 O estilo balonê continua firme principalmente para as mais novinhas!
 Mais clássico e para quem quer ser mais discreta sem perder a elegancia!
 No mes passado fiz um vestido muito parecido com este!  Ficou lindo!
 Este modelo  é o que eu chamo de "campeão de vendas"! Fica bem em todas, mais curto ou mais comprido!
 Também gosto muito deste porque ele aumenta o quadril de quem tem pouco e esconde o de quem tem mais!
 Adoro este vestido! Tudo nele é bonito, elegante  e discreto!
Esta é pra fechar com um sorriso! Muito lindinhos  não? E o vestido continua sendo um clássico! Bjus queridas amantes e amadas das coisas belas e bonitas da vida!

Estamos preparando uma postagem só com as minhas queridas clientes vestindo Vestido Bonito! Aguardem ! Elas vão arrasar!! Bjus de novo!