segunda-feira, maio 23, 2011

Mais Festas!!



Bom Dia queridas seguidoras do Vestido  Bonito!

Vamos voltar a falar um pouquinho de vestidos de festa curtos, porque  foram os  mais pedidos desta semana ! A gente vai fazendo assim, voce pedem e nós atendemos! Como eu falei anteriormente a temporada de festas está muito intensa neste ano e  as convidadas estão se esmerando cada dia mais no visual! Acho que nossa vida anda tão corrida, é tanto trabalho, estudo, familia, que quando somos convidadas pra uma festa queremos  que seja A FESTA! E então queremos sempre um modelo especial, novo, diferente!


Este vermelhinho é lindo e fica bem em todos os tipos físicos e também em qualquer idade. Para as mais jovens basta que ele fique um pouco mais curto!






Crepe estampado com  o decote trabalhado! Pode-se usar vários materiais, pedras, bordados e até mesmo aplicações de fru-fru ou flores do mesmo tecido! Fica lindo!











 
Musseline é o tecido ideal para este vestidinho salmão tomara que caia! Observem o detalhe  bordado em strass só de um lado!Muito bonito e elegante!





Vestido Preto! Este não pode faltar no guarda roupa de ninguem! Básico, de um ombro só com aplicação bordada que pode ser  trocada por outro detalhe! Basta usar a imaginação! Uma flor, um laço, um jabot, ou nada, para as que gostam de mais simplesinho! Observem que ele tem um  leve drapeado no lado  esquerdo e fica ótimo em vários tecidos: veludo, tafetá, cetim e variações de crepe!








Lindo! Lindos! Lindos! Difícil decidir qual o mais bonito! Observem o zíper do vestido curto! Conseguiram escolher o mais bonito? Eu não!!














Para quem gosta de saias fartas este modelo é tudo! A saia é toda trabalhada  em pequenos babados costurados de forma a dar este efeito de flor!

















Este é  aquele tipo de modelo que ninguem dá nada por ele até vesti-lo! Eu adoro e fica bem sempre, em qualquer  evento, podendo-se variar na escolha do tecido!









 









Outro modelo para quem gosta de saias no estilo fru-fru! É um modelo que pode ser usado até por quem vai fazer 15 anos!


         
                 
                  
    







Este é o modelo  certo para  aquelas que gostam de uma modelagem mais ajustada e mostrar um pouco mais as curvas! Fica lindo em malha,  bem coladinho no corpo!







Uow! Eu amei este vestido! Não tenho nem muito para comentar, é lindo, lindo, lindo!






Um modelinho para as mais discretas, mais suaves ! A cintura é marcada por uma faixa trabalhada com bordados. Muito bonito!


Espero que voce tenham gostado!  Aguardem mais novidades de vestidos longos para festa  na semana que vem! Bjus! Aída!