segunda-feira, maio 09, 2011

Vestido de Festa Curtos!!

Olá Queridas!

Como foram de Dia das Mamães? Eu estive observando a movimentação no meu bairro, nas ruas e restaurantes, e cheguei a conclusão que o dia da mães é o Dia da Família também!! Gente, que maravilha! As famílias todas reunidas, duas, três e até quatro gerações curtindo juntas um dia tão feliz! Que bom ver aquelas cabecinhas brancas sentadas quietinhas em suas cadeiras, e os bis correndo em volta! Duas pontas de uma corrente tão bonita: A Família!! Parabéns a todos!!

Como eu havia prometido, vamos começar a semana vendo modelos de festa curtos, curtíssimos e alguns nem tão curtos assim! São muitos  modelos  lindos que encontrei para vocês, mas vamos começar devagarinho... um pouquinho hoje, um pouquinho amanhã... ok? Assim vai dando tempo da gente "saborear" com os olhos cada pequeno detalhe!!


Alguns destes modelos estão disponíveis para aluguel, ou então podemos fazer sob medida!

Obrigada, Aída Lisboa




























































Como vocês  já sabem a renda está com tuuuuuuuudo! Eu particularmente acho lindo, feminino e delicado!
Na semana passada, quando  saí para comprar alguns tecidos, vi que já tem no mercado algumas rendas que já vêm com forro coladinho e com elasticidade! São lindas!! Pena que a cartela de cores seja tão limitada! Mas, a gente sempre dá um jeitinho!


Bom, para iniciar a semana está bom, ou não?! Me liguem, mandem email e dêem suas sugestões! E não se esqueçam: não deixem para a última hora para encomendar seus vestidos de festa!! Bjus!!