sábado, maio 14, 2011

O inverno está chegando!!

Olá minhas amigas do Vestido Bonito!! Estão encolhidinhas debaixo dos edredons? Então vamos ver coisas bonitas e quentinhas!


 Este modelo é lindo! Vejam como a saia é toda trabalhada em pregas  na horizontal  e são usados dois tipos de tecido em tons diferentes! Eu tenho uma cliente que já falou que quer este modelo!!



Dois vestidinhos de malha, um  preto liso e básico e o outro de malha tweed! Uma fofura!



Acima, um look bem despretencioso, com aquelas peças que todas nós temos no guarda roupa e que são essenciais! Faz o gênero "inverno carioca"!




 Este casaco de pluminhas sintéticas é o máximo! Neste tom de verde ficou muito bom fazendo contraste com a bolsa "bicho"! E ela parece que está com frio!




Aqui o que mais chama a atenção é o contraste da bolsa verde bandeira com esta pantalona azul x camisa basiquinha branca! Fechou com  a echarpe com estampa de bicho!!Tipo :  " Sou linda mesmo e daí? "



 Vestido morcego  de jersey com a saia drapeada! A grande maioria adora este modelo! Sabe de onde ele vem? Lá da década de 70......ah! que saudade!


  Conjuntinho estilo militar! Também vale variar a saia, ou até usar uma calça comprida fica bem bacana!
                                       



 Calça legging é básica no inverno! Camiseta simples, blazer e uma bolsa poderosa! Ficou lindo!!Ah... e olha o sapato! uow!!



 Mocinha comportada! Tudo  combinando e para quebrar, este cintinho de estampa bicho!!Muito bom!




  Conjunto jeans  é sempre bom ter um no guarda roupa! É como o vestido  tubinho preto! Na hora da dúvida, pega uma blusa colorida, uma bolsa idem e....vai!!





 Mais básico impossível! Calça skinni preta, camiseta, coletinho, tenis prata e...olha a bolsa!!!! Poderosa!




    Meias grossas, sapato da mesma cor vestido branco estilo túnica!! Perfeito!!



O inverno está chegando mais rápido este ano ou é impressão minha?  Nós ainda estamos no meio de Maio e este friozinho rondando não é muito comum  aqui no Rio! E aí.......pega todas nós meio desprevenidas, aliás nós cariocas de nascença e  "de vivência"  nunca estamos preparadas para o inverno! Agente tem um pouco de alergia ao frio. É ou não é? Relutamos muito em adquirir roupas de frio, mesmo porque sabemos que nosso  período invernal é muito incerto. A gente nunca sabe em que mês vai fazer frio ! Até tentamos nos planejar um pouquinho, mas nunca dá muito certo! Eu me lembro muito bem de um ano que fez frio
em final de outubro pegando até uns dias de novembro.....não tem planejamento que dê certo.Por isto é que separei estas fotos para voces, que são looks bem básicos e que a maioria de nós pode adaptar com o que tem no guarda roupa! Espero que tenham gostado!! Bjus e até!! Aída