terça-feira, julho 19, 2011

Festa de 15 Anos!!


O post de hoje é dedicado às minhas lindas princesas que irão marcar na Festa de Seus 15 Anos a passagem para uma nova etapa em suas vidas!

São sempre datas muito marcantes na vida de uma mulher, datas que são esperadas e planejadas com muita antecedência e ansiedade por toda a familia!

Os Vestidos Bonitos que serão usados são o foco principal da grande Festa!! A maioria das meninas quer ter sua noite de princesa com um Vestido tradicional daqueles que lembram os contos de fadas, outras preferem algo inusitado  ou mais discreto!  Mas todas querem intimamente ser o ponto para onde convergem todos os olhares!!

Escolhi carinhosamente algumas fotos para voces! Comecei pelo tradicional e depois algumas sugestões de Vestidos curtos, que podem ser usados tanto pela aniversariante como pelas convidadas!! Mas não se esqueçam de  fazerem este planejamento do Vestido com antecedência  mínima de 90  dias, mesmo porque os momentos de escolha do modelo, tecido e provas são sempre muitos deliciosos e tornam a festa mais inesquecível!!