quarta-feira, outubro 05, 2011

Outubro...outubro...





Olá queridas!!


Setembro passou e outubro chegou...o relógio agora acelera...já estamos pensando em natal, revellion...férias e até em carnaval! Ufa...quando esta época do ano se apresenta todos nós ficamos naturalmente felizes, ansiosos...e nervosos também!!

A gente começa a planejar os festejos que virão: casamentos, aniversários, confraternizações, despedidas de solteiro e despedidas de casado....(cada um festeja o que mais lhe deixa feliz)...o que sei é que nunca ouvi falar em um povo tão festeiro quanto o brasileiro!! Tudo aqui é motivo de festa!! Como se não bastasse o nosso calendário festeiro ainda agregamos festas de outras culturas ....tipo hallowen !! Ufa de novo!

Com certeza nas outras capitais acontece o mesmo que aqui no Rio: a maioria das loja de enfeites e miscelâneas já estão decoradas para o Natal desde o dia 01 de Agosto!!!!!!! Eu sempre levo um susto....mas acabo entrando no ritmo e já estou super ligada e, portanto com uma postagem com novas idéias para voces! Espero que  gostem e plisssssssss.... não deixem suas encomendas para a última hora!!!  Bjoooo!