quinta-feira, outubro 20, 2011

Curtos e Longos!!

 Olá Meninas!

Hoje eu vou fazer uma postagem diferente! Sempre separei vestidos curtos de vestidos  longos, mas hoje resolvi misturar tudo porque estamos em alta temporada de festas  e curtos ou longos não importa, o que realmente interessa é que sejam Vestidos Bonitos!

Algumas pessoas me perguntam porque não utilizo só meus próprios modelos para fazer as postagens e explico que isto não é possivel, primeiro porque  trabalho basicamente sob encomenda e segundo, teria que ter um fotógrafo profissional  a meu dispor, pois me recuso a postar fotos sem qualidade ! Imaginem um vestido lindo mal fotografado... uma fotografia feia acaba com o trabalho de qualquer um, além de ser um desrespeito a quem visualiza!

Quando alguma cliente me envia uma foto legal eu divulgo com o maior prazer, mas nem sempre isto acontece porque algumas preferem não terem seus modelos divulgados e outras esquecem de enviar!

Portanto meus amores, eu escolho com muito carinho modelos que atendam a todos os gostos, tamanhos e que sejam possíveis de serem confeccionados, senão para ficarem iguais, para serem o mais fiel possível ao original!

Mas, bate papo à parte vamos ao que interessa e que nos delicia a todas: ver Vestidos Bonitos! Mesmo que não os compremos sempre ficamos extasiadas olhando para eles....coisas de mulher...! Espero que gostem, pois   esta é a postagem com maior variedade de cores e modelos que fiz!!  Para melhor visualização clique nas fotos ! Bjo, bjo. Aída