segunda-feira, fevereiro 11, 2013

O Vestido de Rafaela




Olá amigas!

Estou aproveitando estes dias de folia para atualizar o blog,  e finalmente começar os trabalhos do ano de 2013.

Vou começar postando as fotos do casamento de Rafaela Rodrigues cujo depoimento está logo abaixo.

Adorei fazer o vestido da Rafaela,  que chegou a  proposta de um vestido bem "magrinho", sem véu, sem cauda, e, que acabou ficando mais "cheinho", com um véu de quase quatro metros e uma cauda removível com aplicações da mesma renda da parte superior do vestido.  Ficou lindo, e foi ficando do jeitinho dela, sendo construído dia a dia conforme os seus desejos!

 Mas vou deixar que vocês leiam o que ela escreveu, não sem deixar de agradecer à querida Sylvia Rosário amiga em comum que nos apresentou:




"Finalmente casada. Porém, eternamente noiva! E torcendo para que o encanto e a magia desses meses me siga pelo resto da vida. :)

Foi uma saga cansativa, confesso. Mas maravilhosa! E por falar em magia, encanto e casamento, claro que o dono da festa é ... O VESTIDO! 

Eu estava decidida sobre o modelo: queria algo clássico, com um toque moderno. Já que eu não nasci princesa, queria aproveitar esse dia para me vestir como tal! Uma das coisas essenciais era que ele fosse unicamente meu: feito sob medida e criado especialmente para mim. Nada de aluguel! 
Sem saber para onde ir, uma amiga me indicou que eu fosse até o atelier da Vestido Bonito. A Aída me recebeu do primeiro ao último dia com o mesmo sorriso e alegria de sempre. Me mostrou um monte de revistas e modelos, enfim... conversamos muito!

E chegamos ao meu vestido perfeito! :) A Aída foi a grande responsável pelo decote DIVINO nas costas que deixou o modelo clássico que eu tinha levado de sugestão bem moderninho! Eu simplesmente AMEI!

Eu conheci a Vestido Bonito em Junho e em Outubro o meu vestido estava pronto. Fizemos 4 ou 5 provas ao longo dos meses e a cada uma eu ficava mais feliz. Ver o seu vestido de noiva ficando pronto é a melhor coisa do mundo! Tive poucas crises de indecisão pelo meio do caminho, todas muito bem administradas pela a Aída! :)

No dia do meu casamento, tudo estava perfeito, incluindo o meu vestido! Eu me senti como eu queria desde o início: uma princesa de contos de fada!!!!!! 

Eu quero agradecer a Vestido Bonito (e a Aída, claro!) não só pelo excelente trabalho, pelo cumprimento da agenda e pela entrega perfeita, mas também por toda a presteza, simpatia e paciência ao longo da jornada. Foi um grande prazer trabalhar com um fornecedor ciente de que - mais importante do que confeccionar um vestido - é participar do sonho de alguém de forma tão profissional! 

Fica meus eternos agradecimentos e votos de muito sucesso para a Vestido Bonito!"   Rafaela Rodrigues




E eu, meu anjo fiquei muito feliz em participar de forma tão importante neste dia tão feliz em suas vidas, e que esta felicidade seja multiplicada nos próximos anos! Um beijo,

Aída Lisboa