terça-feira, janeiro 03, 2012

Tudo Novo de Novo !!

Olá queridas amigas!! 

Voltando feliz depois de um pequeno descanso dos últimos trabalhos de 2011!! Quando gostamos do que fazemos não conseguimos ficar longe muito tempo....eu bem que tentei ficar mais tempo longe de vocês, mas não deu!!!

Como não tivemos feriados prolongados neste fim de ano, tudo ficou mais complicado, mas tenho certeza que todas vocês como boas brasileiras  que são,  deram seus "jeitinhos" não foi?  Nós conseguimos fazer as entregas conforme o planejado e hoje  estamos mostrando aqui os dois últimos vestidinhos  que fizemos na última semana de 2011!!

Neste ano estamos fazendo algumas modificações no blog e conto com a colaboração de vocês  através de idéias e sugestões tá certo?  A primeira modificação e mais importante é que vamos começar a postar mais fotos de peças feitas por nós, não só de vestidos, mas também de acessórios e modismos que adoramos fazer. A outra novidade é que agora teremos algumas parcerias nos trabalhos do Atelier e assim estaremos agregando novas idéias e estilos deixando o blog mais versátil e bonito. As postagens serão menores, embora mais frequentes;  e  assim, aos pouquinhos vamos modificando aqui e ali tendo sempre como meta  agradar melhor à vocês!  

Agora vamos ver os dois últimos modelinhos  de Revellion que amei fazer, primeiro porque os modelos escolhidos por estas duas clientes são uma graça e segundo porque as duas são muitos especiais para o Atelier Vestido Bonito, sempre nos incentivando e curtindo tudo o que fazemos!







Este modelo feito para Fátima Victorino foi confeccionado em crepe Veneza e usei os dois lados; direito no drapeado do busto e recortes laterais da saia e avesso nas pregas da frente! Para finalizar fru-fru arrematando busto e alças com bordados com linha dourada! Adorei o efeito!!
















Vestido lindo este da Sylvia Rosário! Amei fazer e fiquei em uma ansiedade muito grande, porque a Sylvia me trouxe a idéia do que queria e confiou em mim, deixando que eu o confeccionasse segundo a minha interpretação, inclusive na escolha de materiais. Usei renda de tule e uma musseline amassadinha para os babadinhos e o decote e as alças são de cetim! Ela ficou feliz e eu mais ainda!!


Até a próxima!! bjo, bjo!